quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Jesus Particular


Hey, ouça meu recado
Eu posso comprar a sua fé...

 

Então busque sua fé
Me traga sua fé
Seu castigo será dado
Então alcance sua fé
Me venda sua fé
Antes de viver calado...

Pegue o Jesus particular
pra resolver os seus problemas...

..

..

Convide-os a participar
Diga que é só uma visita
Depois tentamos hipnotizá-los
Pegue o telefone
Ligue para o irmão fulano
Ele atrasou o dizimo
É hora de se confessar
Cumpra seu castigo
Seu destino será lido
Purifique sua alma

 
..

..

 
Seu jesus particular

Não vai te abandonar...!!!

 
..

..

 
Todos os outros estão errados
Como ela ousa pensar em cortar os cabelos?
Contradição desses malucos do mundo
Precisam aprender a temer
Não posso falar sobre isso
São ordens do meu superior
Posso te servir uma bebida
Uma batida de água benta
Chore suas lamentações
Carregue minha cruz
enquanto eu vou dar uma aliviada
Na irmã beltrana que está atrasada

 
A grande obra será realizada
sua dor já vai passar
Mas lembre-se de contribuir
Seu Jesus Particular
Não vai te abandonar...

 
..

..

 
Hey, muito obrigado

Eu já comprei a sua fé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário