sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Eu em Você

Toda a minha vida esperando por um momento

em que eu brilharia da maneira correta

aquela que sempre pensei e imaginei

E de todos os meus sonhos, os mais distantes estão perto agora



vamos para um lugar melhor

onde eu possa dançar

escolher seu visual

me diga um desejo mínimo seu

displicente com cara de inocente

mas com um ar escondido de depravação



Que só eu sei que você tem

só eu posso te desvendar

venha até aqui

me mostra um lado seu

aquele mesmo que eu excitei

eu toco em seus seios

uso seu jeito

de uma maneira minha

que vai te enlouquecer



desça, desça

desça até mim

desça, desça

desça aqui

desça, desça

e me enlouqueça

desça, desça

e me enlouqueça

desça e me faça gozar



Garota

você me deixa doido

e espero estar em breve

fazendo tudo isso

dentro de você

agora aqui, depois aí

prepare-se

pois dessa vez não escaparemos

um do outro...



...
 

De uma vez por todas...

Seremos Nós!            RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário