quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

"Heroin"

De todas essas coisas
essas cores esquisitas
e as portas e janelas
e as sombras nas paredes
Minhas gavetas trancadas
sou minha voz e seus ecos
Sou sua má sorte
És meu último gole


Cante comigo pela noite
uma estranha música
que nos faça gozar...


furados...


Ela vem me encontrar
Disse que esperou bastante
E eu não sei porque estou aqui
Há uma luz brilhante que eu insisto em não seguir
Quero apenas me perder num escuro por aí


E aqueles seus fantasmas
E todas suas armas
Minha casa, minhas asas
E meu infinito céu congestionado
Essa semana tá um tanto complexa
Minha mente está doente
E eu preciso achar a cura


Cante comigo pela noite
uma estranha música
Que nos faça gozar...


Perfurados...



Ela dançou com estranhos a noite toda
e eu me pergunto o porque de estar aqui
Pareço um mazoquista maníaco
Quero distância disso tudo, mas não saio de perto


"Loucura!" -- é o que dizem eles
Não sabem o que seguir
Não sabem o que pensar
Estão todos cegos
Martelam nos seus pregos
E eu não quero me meter
Largados, desesperados
À procura das suas soluções
Reze...reze..reze...reze...
O milagre acontecerá!


De tantos bueiros
O que mais me senti em casa
Cavalgando em porcos
Olhando corpos mortos
Ela me mantinha em suas mãos
Eu estava conectado
Ela me anestesiava
E eu me questionava
Quando voltaria ao normal?
E a cada vez que saía
ela me esperava com mais de seu veneno
E eu não podia recusar


Cante comigo pela noite
uma estranha música
Que nos faça gozar...


Superfurados...


Não havia mais espaços pra surpresas
Era tão idiota e tão atraente
Eu fiquei preso lá por tempo demais
Hoje acho tudo isso paranóico e fora do lugar
Mas volta e meia me pego com vontade de voltar


Algo me diz
que, Deus, eu estou psicótico
 Em algo auto destrutivo
que eu nomeei de qualquer coisa boa
E que não há outra rua
Não tem outra sala
Na qual eu possa descansar em paz


Apenas implorar
Apenas sucumbir
Às madrugadas


Que cante comigo pela noite
nossa estranha música
que sempre nos fez gozar...

Hiperfurados...
 Outra e outra vez.. RR

2 comentários:

  1. Uau. De arrepiar. Vc é um cara engraçado, as vezes escreve coisas normais e outras vezes diz coisas que parecem ditas por alguém muito sabio e misterioso. Eu adorei. Super profundo, me fez viajar um pouco!

    ResponderExcluir
  2. Uau... valeu!!! Fiquei realmente feliz com teu comentário. bjjsss RR

    ResponderExcluir