terça-feira, 7 de agosto de 2012

Distante tempo...

Foi naquele distante tempo atrás
Onde eu ainda acreditava ser capaz
E sentia como se cada dia fosse o último

Foi naquele distante tempo atrás
Que você sorria ao meu lado
Que eu te percorria mesmo parado

E era quando eu apostava no amor
E era quando eu não tinha medo da dor
E era quando eu me sentia mais feliz

E hoje, depois de sonhar com você
E depois acordar... sorrindo

É quando eu te ligo
Pra te dizer que preciso
Me reencontrar comigo mesmo
E no seu olhar é como eu conseguia
Era tão simples viver o dia-a-dia
Quando a esperança morava comigo
E tudo que eu precisava era o que eu tinha

No ritmo da música que eu escuto
Era diferente sentir-se como a gente
E nada mais importava tanto
Era claro e engraçado nosso espanto
Não dava pra acreditar que estava acontecendo
Era a melhor história que podiamos estar vivendo
E tudo que eu precisava era o que eu tinha...

Naquele distante tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário