terça-feira, 28 de agosto de 2012

Bom Garoto...

Estou cansado das mesmas piadas
Seu desespero sempre me fez rir
Mesmo quando você só pensava em chorar

Eu vi o fogo queimar e destruir
Sentimentos bons virarem fumaça
Eu era um bom menino até te conhecer
Agora eu piso em todos só pra te prender...


Bom garoto... preso em ilusão
Bom garoto... não tem mais coração
Bom garoto... deitado em sua cama
Bom garoto... que te deixa um tanto insana...


Vida vazia, cheia de espaço
Você é tão fria, não sei o que faço
Esta cidade está pequena demais
Existe mais de um lugar, arrume-se!
Prepare suas malas e siga viagem
O conteúdo tá fraco, aumente a dosagem!

Eu conheço seus planos de destruir
Garota que esquenta a pele, mas na real é só fumaça
Eu era um bom menino até te conhecer
Agora eu passo meu tempo fazendo você sofrer...


Bom garoto... preso em ilusão
Bom garoto... não tem mais coração
Bom garoto... deitado em sua cama
Bom garoto... que te deixa um tanto insana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário