quinta-feira, 22 de março de 2012

Daqui há três dias...

Muitos tentaram, mas poucos notaram a verdadeira razão

Vi ruas desertas, espiei pelas frestas meninas sofrendo em vão

Crianças gritavam, minha mente girava enquanto a garrafa esvaziava

Soltos todos os sentimentos que deveriam morrer presos


Voltaremos para o início

De onde nunca deveríamos ter saído

O dia amaldiçoado em que um anjo falso nascia

O dia em que não deveria ter nascido


Criada uma lenda, a chave errada da porta dos fundos

Vendados seus olhos, você não sabe mais como são as coisas

Lá fora sua alma chora, implora por mudanças que você desconhece

Não importa mais aonde querem que você vá


Eles plantaram o mal que nós estamos colhendo

Lidando com uma força acima da nossa

Chamamos desastres de Deus

Observamos quietos a dissolução de tudo

Acreditando ser apenas o fim do mundo


Daqui há três dias ninguém sairá do túmulo

Daqui há três dias não haverá mais lembranças

Daqui há três dias... Todo o sangue será limpo


Eu vejo as pessoas e o que elas falam

E o que elas pensam e em que acreditam

Não faz mais sentido, assumi um feitiço

Que não pode ser desfeito, não importa o que que façam

Vá pra longe de mim

Me cortei de propósito

Estou solto aqui

Desejando fugir

Vá pra longe de mim...


Fará suas preces, verá o seu nome escrito em preto

Dirá que não me conhece, que devo ser uma peste

E que ninguém deve se importar com esse lixo

Ajoelhe-se agora, chame seus falsos irmãos

Venere uma imagem oca que, por dentro, ri de você

Derrame suas lágrimas artísticas

Sou eu que estou sem vida ali


Daqui há três dias ninguém sairá do túmulo

Daqui há três dias não haverá mais lembranças

Daqui há três dias... Todo o sangue será limpo

Daqui há três dias...

Eu voltarei pra dizer o que sinto...!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário