segunda-feira, 5 de março de 2012

Vítima

As ambulâncias passam depressa

As imagens na minha mente se derretem

Minhas verdades perdem importância

E minha imaginação flutua lépida



Eu sigo fingindo que sei de tudo

Todas as coisas que você pensa que sei

Sou um mentiroso profissional

Pois possuo o vírus de acreditar no que minto


Eu sinto, insisto que venha comigo

Ao menos você vai ser feliz por algum tempo

Será meu momento de entrar na sua cena

Invadir seu coração e fazer sua cabeça


Sou mortífero feito veneno forte

Aquele que você insiste em provar, beber e injetar

Antes de mais nada, eu sei bem quem eu sou

Você está me conhecendo agora

Então, ponto a mais para mim


Te quero assim, pronta, nua, a noite é toda sua

Marte dorme, a gente está acordado

Você se sente bem ao meu lado

Mas eu não quero amor


Eu simplesmente não me importo

Concordo, exploro, te faço feliz

Como você sempre quis

Mas saiba que isso acaba


Como toda história que se queima

Como todo gosto que enfraquece

Dias frios, rico de sombras, cheiro de passado

Fica pra trás

E eu me sinto em paz

Fique comigo

Mas não espere nada de mim

Nenhum sentimento

Nada além de...


Um bom momento...


Infelizmente eu não pude perceber

Que quando as ambulâncias passavam depressa

Eram para socorrer você

Overdose de um coração despedaçado


Infelizmente eu não vou poder estar do seu lado...


Pois nessa hora

Já estou á procura de outra vítima... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário