sexta-feira, 2 de abril de 2021

Círculos se Fechando...

 Ninguém sabe, ninguém sabe 

O que minhas paredes já presenciaram

Ninguém sabe, ninguém sabe


Emaranhado de coisas levianas

Vão e voltam por onde mais convém

Deixo tudo escrito pra você

Quando for a hora


Deixe-me tocar, deixe-me dizer

O quanto era intenso

Voei ileso por entre suas entranhas

Noite a dentro, mundo afora

Dependurado em fios de esperança retorcidos

Fios de luz corriam pelos meus braços

Sombras inseguras de um ambiente estranho

Entravam por minhas vias aéreas

dando a entender que tudo estava tão bem


Por favor entenda que..

Eu não pude continuar


Era demais, era demais para mim

Era demais, era demais assim

Era demais, era demais


Não aguentaria reviver tudo de novo

Da forma mais cruel que você poderia me propor

Eu também achava que gostava

Mas éramos círculos se fechando numa atmosfera em chamas

Seu corpo um refúgio

Minha alma seu recanto

Não resisti aos seus encantos


No entanto

Por favor entenda que..

Eu não pude continuar


Era demais, era demais para mim

Era demais, era demais assim

Era demais, era demais..


Mesmo que ninguém saiba, ninguém saiba

O que minhas paredes já presenciaram... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário