sábado, 9 de fevereiro de 2019

Over-Dose

Chegamos na festa
Drinks fortes
Música ensurdecedora (Que legal) - Penso eu..

Vamos seguir este caminho
- Ela diz -
Temos que tentar até o fim

Vamos engolir essas pílulas
Depois tudo fica bom
Temos que gozar até o fim

Luzes, luzes
Pessoas dançam ao redor
Eu não vejo mais
Eu não sinto mais
Sons, sons
Visões colorem minha volta
Meus braços abertos

Me dê um pouco d'água
- Eu peço -
Temos que ficar até o fim

Vamos falar com aquelas garotas
Depois tudo fica bom
Temos que gozar até o fim

Luzes, luzes
Pessoas dançam ao redor
EU não vejo mais
Eu não sinto mais

Desliga os faróis
Ouço sirenes
Será a polícia?

Sons, sons
Visões escurecem minha volta
Seus braços abertos

Acende os faróis
Ouço sirenes
É a ambulância..

Vozes, vozes...

Pra onde estão me levando?

Lapso escuro e sonolento
Viajo em sonhos
Visito minha infância
Me vejo brincando 
Meus pais me observam na porta
Eu estou sorrindo
Me sinto seguro aqui

_Um, dois, Três, Quatro, Cinco
_Não tenho sinais!!!! (Diz outra voz)
_De novo!!!
_Vamos perdê-lo...

Bipes na minha cabeça
Não consigo abrir os olhos
Sinto minha boca seca
Preciso beber alguma coisa
Mas não posso me mexer

(Quem está aí?)
Apenas penso, pois a voz não sai
Enquanto ouço conversas no escuro
Ninguém que me pareça familiar

(Onde estava pela última vez?)
(Espera aí.. não vão embora!)

Bipes mais fortes
Quase Ensurdecedores (Não parece tão legal agora)

Sinto um tipo de sufocamento
Não consigo reagir
Nem ver
Nem falar

(Que merda é essa?)

De repente um longo silêncio (na verdade, menos de um minuto)

_Um, dois, três, quatro, cinco
_Acho que vejo um sinal
_De novo!!!!
_Está reagindo...

Horas depois... Acordo no hospital...

_Bem vindo de volta... -Diz a enfermeira-
_Você tem muita sorte..


_ O que... o que aconteceu? RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário