terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Divisores...

Coisa mais boa poder chegar em casa, entrar, sentar no sofá... Estou fazendo o certo...
Depois de um dia tão cheio e agitado, do jeito que gosto que seja...

No caminho, reflexões variadas vieram à mente... sombras de uma saudade que jamais será vivida novamente.. Cheguei à conclusão de que preciso desenvolver um talento ainda falho, que é de perder pessoas, deixá-las no vão de suas inexistências seja no plano terreno, seja nos meus planos.

Ocupo minha cabeça com infinitas coisas, tanto para evoluir quanto para deixar de reparar em algumas marcas que existem aqui dentro, e que não têm reparos ou futuros... são só vivências... algumas profundas, outras insanas, diversas delas levianas.. a maioria são boas...

Em algumas ruas paralelas, placas e casas destelhadas, vislumbro com os olhos semi-cerrados vestígios de temporais pelos quais passei. Em alguns quase fiquei, e por pouco hoje talvez seria eu apenas uma memória para todos que ficassem...

Carrego a impressão de ter vivido uns 3 anos dentro do último que se passou, de tão intenso que foi.. tão insano, tão novo, desafiador, dolorido também. Ano de descobertas, acima de tudo, com relação a coisas em mim que eu nunca havia tocado, percebido.. que nem sei ao certo se já existiam ali e nunca haviam sido por mim descobertas, ou se foram um novo eu após tantos acontecimentos pontuais...

Divisores de água pra que eu crescesse...

Se preciso aprender mais a perder, posso dizer que, por outro lado, uma lição eu absorvi com exatidão.. a de deixar para trás o que ou quem não tem mais espaço no tempo presente. E por falar em presente, recebi um incrível após isso... que hoje faço questão de cuidar como nunca antes fui capaz..

Aprendi a amar? - é uma boa pergunta que ainda não me atrevo a ter resposta.. Mas penso que estou mais perto do que jamais estive.

Hoje sou menos teimoso, não tenho mais energia, nem vontade de querer fazer tudo do meu jeito  a qualquer preço.. Agora sou avesso a certos riscos... me protejo mais... penso com mais carinho no futuro..

Ainda clamo por proteção... que, cá entre nós, sempre tive de sobra e nunca é demais...

Conheci espaços do submundo que ainda tem para comigo uma página em branco ao aguardo de respostas, quase uma dívida... que acho que um dia ainda chegará em minhas mãos, nem que seja pra eu amassar e jogar fora, na primeira lixeira que ver pela frente... ao menos faria isso se acontecesse agora... Pois minhas direções mudaram totalmente... Trilho novos e deliciosos horizontes.

Já me vi do alto, de frente, me observei em estado de coma no chão do banheiro... ou amarrado dentro de complexos psíquicos dos quais quase não sobrevivi...

Estar radiante novamente é uma dádiva...
Resiliência de quem nasce outra vez...
Ainda há muito por fazer... e minha energia está a mil graus!!!!

Coisa mais boa poder chegar em casa, entrar, sentar no sofá... Estou fazendo o certo... - definitivamente!!! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário