terça-feira, 5 de junho de 2018

Gratidão...

4h01 de mais uma manhã
Momento de todo dia
Hoje transformo minha fé em poesia
No olhar que trás tanta lembrança
Viro pro outro lado e me alimento de esperança

Pra cima vejo a luz
Uma ou outra mente que me seduz
Quero me apaixonar pela sabedoria alheia
Talvez amanhã minha casa esteja cheia
Belas presenças
Dilemas que serão meus

Proteja minha mente
Fortifica minha mente
Revoluciona minha mente

Pra que eu perceba 
Tão claro quanto o sol que daqui há pouco dá bom dia
Tão perto quanto o mar que toda noite me fascina
Que pensar que sabemos tudo é tão errado 
Quanto pensar que nada sabemos
Tudo é aprendizado e enquanto estivermos vivos
Existe espaço pra mais e sempre haverá mais

Já com lágrimas nos olhos
Agradeço por mais um ano insano
E que eu saiba aproveitar da melhor forma do mundo
o que for que esteja por vir

Proteja minha mente
Fortifica minha mente
Revoluciona minha mente

Por hoje e pra sempre
Com amor..
Minha mais profunda Gratidão...!!! RR

2 comentários: