quarta-feira, 20 de junho de 2018

Anomalia...

Estava tudo ha tanto tempo tão escuro
Em meus olhos que não conseguiam mais enxergar
Era selva dentro de mim
Enquanto rastejava e rastejava sem parar
Um réptil suicida era como me encontrava

Juntei os antídotos
Enquanto suplicava por ajuda
Dormia um sono errado dentro de um buraco
Numa noite qualquer
Quase não acordei

Depois de tudo 
Contra toda a força letal dos sentimentos em mim
Minhas defesas vivem em alerta
De episódios sem sentido que volta ou outra atormentam

Confunde o que é real
Numa paranoia Incessante
Acontece às vezes
Que eu não me sinto totalmente imune 

Distraindo
Reagindo

Vivo como um foragido 
Tentando me proteger
Numa busca inconstante
Vive em mim uma anomalia

Disfarçada
Camuflada

Confunde o que é real
Está escrito em minha pele
Marcada em minha mente
Como uma armadilha pronta
Esperando meu vacilo
Que quase acontece de várias formas durante a semana
Uma distração e tudo pode se perder novamente

Na avenida dos sonhos destroçados
Eu caminho sóbrio noite a dentro
Tentando vencer a tentação
Sobreviver à redenção
De um elo cheio de veneno
Procurando em outras almas o meu lar
Queimando em meu inferno particular..!!!! RR



Nenhum comentário:

Postar um comentário