sábado, 1 de julho de 2017

Orgasmos...

No bares, na noite ou onde estou
Ela insiste em me provocar
conversa sobre religião
Cospe no copo que serviu
Eu estou tentando entender

Porque eu estou tão encantado
Com essa garota tão fora de si

Brincando de querer ser tentação
Andando com seu corpo lindo a provocar
Eu não espero mais nada de amanhã
Eu só preciso ter você toda essa noite

Eu não sei porque eu te quero tanto
Você não se parece nada comigo

Eu te quero
Eu te quero
Eu te quero
Eu te quero
Eu te quero
Eu te quero
Eu te quero

Vivendo de um jeito que eu não sei
Quando estou com você, quero dançar
Gotas de sorvete espalhadas pelo peito
Nem é verão e eu com tanto calor assim


Deixe eu te chamar para sair
Eu canto as músicas que tu quer ouvir
Pegamos o carro e sumimos daqui
Eu só quero que você tenha orgasmos essa noite

Eu preciso.... mesmo disso.. RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário