terça-feira, 11 de julho de 2017

A Falta...

Olhos fechados no escuro
Imaginando o que não sei bem o que é
O ar faltou outro dia
E não tinha ninguém por aqui
Uma hora ou outra aconteceria de novo
Chegava de mansinho e eu não percebia
Era apenas a falta que você fazia


Eu quis não acreditar
Que eu estava mesmo caindo nisso 
Era tão vazio que me deixava lotado
De uma vontade raivosa de encontrar a paz
Que me fez te vigiar noites e noites sem piscar
Até o momento em que tudo que queria
Era não sentir a falta que você fazia

Depois que passa o pavor
Depois que cessa o rancor
por onde estaríamos agora
Quem é que tem as respostas
Era cego quando tudo que podia enxergar
Como estava fora de mim quando não sabia
A imensa dor da falta que você fazia


E não pude respirar por longos dias
Achado ainda vivo, jogado num canto
Como um copo pela metade esquecido na mesa
Nuvens choravam em mim por inteiro
Meu olhar que um dia te encantou
Hoje olha pro pouco que ainda tinha
Que era apenas a falta que você fazia... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário