quarta-feira, 29 de março de 2017

Intuição...

Siga a sua intuição
E não deixe de pensar
duas vezes pra não arriscar

Mas se por ventura lhe ocorrer
Que o certo é fazer
Aquilo que você mais quer

Então você deve dizer sim

De tantas ocasiões legais
De tantas pessoas desleais
Pra outra vez você saber que não

Se você pudesse ter
dias a mais para errar
E depois saber que poderia voltar 

Mas quem sabe
Mesmo de longe
você pudesse me dizer

E você vem
E talvez pudesse até me amar
Quem sabe eu devesse te vaiar
Talvez assim você ganhe coragem

E quem sabe
Mesmo tão longe
Você pudesse entender

E você vem
E talvez pudesse até me amar
Quem sabe eu devesse te vaiar
Pra ver se assim você ganhe coragem

E siga um pouco o seu coração
E não deixe de pensar
Em talvez não arriscar... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário