sábado, 29 de outubro de 2016

Prazer Mortal em Alta Velocidade...

Porque o azul dos seus olhos me queima?
Eu não entendo o efeito do seu toque
você me ama quando estamos em alta velocidade
sua boca sentindo meu prazer na curva da estrada
eu gozo a 100 por hora enquanto você sorri lambuzada

Carros vêm e vão
Me dê sua mão
Eu queria quebrar seu coração
Mas eu não consigo me desfazer 
do desejo de te ter mais e mais

Rótulas e curvas... eu quero acelerar

Você tem gosto de novidade insana
Eu acelero enquanto você me chama
Fala bobagens no meu ouvido
Eu amo ouvir o seu gemido

Precipícios logo a frente
Seu beijo quente novamente
Seu vestido curto
seus lábios são um convite
Eu não posso recusar

Agora estou a 120 e você não para de me provocar
Minha sede de você me faz querer te beber inteira
Eu queria quebrar seu coração
Mas você me envolve em tentação
Seu cheiro doce
Eu não posso evitar

Você poderia fechar seus olhos por um instante
Por que o azul dos seus olhos segue me queimando
Você me ama quando estou fora de mim 
Sua boca sentindo meu prazer, as luzes da estrada
Você goza a 140 por hora enquanto eu te sinto molhada

Já não tem mais carros na estrada
Somos só nós na madrugada de verão
Eu queria quebrar seu coração
Mas eu não consigo me desfazer

Você me faz acelerar
Eu não consigo mais controlar
Estamos a 160 em linha reta
Você segura forte minha mão
Depois sente novamente meu tesão
Você não tem limites

_Deixa eu sentar em você! - sussura pra mim...

Eu sou só êxtase e desejo pulsante 
Meu coração é uma bomba relógio
Você vêm...
Eu não enxergo mais nada
Movimentos fortes
Puxo seus cabelos
Quase perco o controle do volante
Você é uma maníaca e eu um maluco

Sinto sua respiração ofegante
olha pra trás por um instante
Já não sei a que velocidade estamos
_Não pára...!!! Ela grita...
Seu seio na minha boca, eu inteiro dentro dela
Vejo o brilho distante da lua pela janela
Somos suor, libido, arrepio..

Prazer mortal em alta velocidade...

Não sinto mais a estrada...
Precipícios a nossa frente
Eu queria quebrar seu coração
Mas errei a direção
Estamos caindo... caindo.. caindo...
Vemos o carro pegando fogo... 
Não vai demorar muito até explodir de vez
O azul dos seus olhos me encara pela última vez

E tudo que ela diz é...

_Continua... não pára, não pára, não... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário