quinta-feira, 24 de maio de 2012

Jogo duro

Princesinha dos olhos de boneca
Que passa por mim na rua e me encara
Me deixa com vontade de te despir de roupa e de alma
Agora sussura no meu ouvido e me provoca
enquanto eu abro um sorriso fingindo calma




Você me maltrata
Eu disfarço
Sei que sou fácil
Mas você está exagerando no jogo duro
Eu sei teu ponto fraco até no esuro


Lá vou de novo pro bar
Onde haja garrafas cheias e mulheres vazias
na minha cama tem tanto espaço vago
Onde você ficaria ótima de bruços


Por você eu não corto meus pulsos
Apenas porque sonho em te segurar firme
Rodo por aí meio sem rumo
Pra tentar te ver ao pensar em você
E dizer que foi uma coincidência enorme
Uma carta escrita do destino


Que diz pra gente ficar junto nessa noite
Inteira pra mim, cantando músicas que você gosta
Mas você maltrata meu coração
Meu bem, se quer me enlouquecer
Saiba que está conseguindo direitinho...


Veste suas roupas provocantes
Acha graça das minhas bobagens cotidianas
E eu só pensando em beijar tua boca
Tocar teus lábios, todos eles
Com boca, dedos e tudo mais
  

Mas você me maltrata
Eu disfarço
Sei que sou fácil
Mas você está exagerando no jogo duro
Eu sei teu ponto fraco até no esuro




Até no escuro...
Até no escuro... RR



Nenhum comentário:

Postar um comentário