sábado, 19 de maio de 2012

Amiga Favorita

Era uma tarde qualquer; era um dia em que nada aconteceria. Mas houveram mudanças de planos e surgiram vários afazeres. Dentre eles, encher um pouco a cara e abrir demais a boca. Eu adormeci e vi o que não queria ver. O tempo é curto e muitas vezes não adianta pra nada. Eu fugi de casa e preferi nunca mais voltar. Fui parar tão longe que hoje não me reconheço mais. Acho que eu era cego. Atualmente enxergo só o que eu quero. Mas não existem espelhos na minha frente, e eu não sei o que sinto, nem como sou. Ao menos agora, o medo acabou...




Eu me sinto bem aqui. Nesse lugar cheio de estranhos. Aquela toda de preto com uma corrente de cruz lá atrás me parece legal. Atraente, envolvente, misteriosa. Eu peguei o trem rumo à escuridão. Meu tempo de bom moço terminou. Essa noite eu dobrei a dose. Os mls aumentaram meu estímulo. Entendo que caminho sobriamente rumo a auto-destruição. Eu não tenho muito pra dizer agora que não há mais nada pra fazer.. Vou correr um pouco atrás de almas perdidas pra me espelhar em seus olhos distantes que refletem o mesmo que eu sinto. Aqui dentro não têm cores alegres, nem sorrisos sinceros. Só há lugar para minha amiga favorita, que vem de mansinho me espetar. Acho que agora vou dançar... dançar... dançar... até acordar!!! RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário