quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Lavagem Cerebral

Quem sabe eu devesse pagar por uma lavagem cerebral

Que me distanciasse de coisas que eu ainda não superei


Talvez eu fosse mais cuidadoso se você tivesse me feito parar

Antes que minha teimosia me dominasse

Hoje o espaço vago em mim não sente esperanças

E meu fogo cresce enquanto eu o minimizo em futilidades


Então meu caminho é um tanto insolúvel

Visito fatos que eu não dava muita importância

Conquistas que não me satisfazem mais do que uma noite

Eu espero que você não me leve a mal quando eu não te querer mais


Me sinto melhor assim

Cai melhor em mim


Todas as formas de dizer a mesma coisa

Você usou do seu silêncio para responder

Eu apenas queria um jeito de me esconder

Por essas brechas, por linhas retas

Escritas em uma vida torta

Desculpe se nada me importa


me vejo melhor assim

Reajo melhor no fim


Quem sabe eu morresse apenas uma vez em seu coração

O que você guarda dentro de si está se poluindo

Coisas que te movem de forma aleatória por ai

Atrás de qualquer coisa, a mercê de qualquer um

Eu realmente não queria que terminasse dessa forma


Tudo que eu posso conceder

É um verso impossível de reler

Um lugar melhor pra gente se ver

Quando eu não tiver mais importância pra você



Nunca sabemos quando precisaremos de uma bengala

Pois quem cega por amor não consegue ver mais nada

E eu nunca fui muito bom pra fazer esse papel

Minhas histórias românticas sempre foram no motel


Sentirá melhor assim

Ficará melhor sem mim


Toda essa situação patética

Todo esse mundo controverso

Eu espero ser avisado da próxima vez

Que corações quebrados não devem ser colados


Por isso me vê andando solto por aí

Num estado subpsicótico ou então embriagado

Saia já daqui se não me quer do seu lado

Eu não tenho mais hipóteses boas para contribuir



Depois de algum tempo...

Depois de um longo tempo...


Verás que foi melhor assim

Que foi melhor sem mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário