sábado, 15 de outubro de 2022

Sempre é Hoje (Nenhum de Nós) Álbum 2015

 Vivendo um momento um tanto complexado.. Os dias têm sido estranhos ultimamente. Misto de pensamentos e baixa energia, e um sentimento de não estar chegando a lugar algum. Me sinto estático, inerte. Flutuando em banho maria numa panela de zona de conforto. Acho que, no fundo, no fundo, sinto o que preciso fazer, mas talvez me falte coragem, talvez me falte a certeza absoluta, talvez seja o excesso de comodismo tão alto quanto um muro que esteja me impedindo de conseguir atravessá-lo. Talvez seja o medo da incerteza de como irei me comportar depois disso. Receios de mim mesmo. Um certo pânico de assistir novamente um filme repetido, do qual o enredo não foi nada legal. 

*******

Na necessidade quase visceral de qualquer coisa que fosse nova, o acaso (ou o facebook) me levou a ouvir uma canção do Nenhum de Nós, VOCÊ VAI LEMBRAR DE MIM, uma clássica que eu adoro desde sempre. Foi o clique que precisava para decidir ouvir algo inédito, então aproveitei a vibe do Nenhum de Nós e escutei um cd de 2015, que nunca havia ouvido falar, intitulado "Sempre é Hoje".. 

Apreciei com atenção suas dez faixas. Gostei em especial da 3 (Foi Amor), 6 (Se você ficar um Pouco Mais), 9 (Amanhã) e 10 (Estela Oriente). 

Tenho a sensação de que Thedy Corrêa sempre transmite em suas letras cenários de complexos semelhantes ao qual me vejo atualmente. É interessante a sensação de enxergar a si mesmo em uma canção inédita. 

Qual vai ser o futuro imediato? Não sei.. mas o certo é que mais cedo ou mais tarde, vou precisar tomar novos rumos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário