sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Off Line...

Infestei... protestei, faltei com atenção
Era um dia comum, quando tomei minha decisão
Quis me desligar
Off line 

E penso que minha vida melhorou bastante..

Depois que peguei praticamente todo o tempo que consumia em redes sociais, e o transferi para outras atividades, senti na prática o quanto isso foi importante para uma melhora considerável nos meus dias.

Sei que já me beneficiei inúmeras vezes das redes, mas hoje em dia, percebo tudo tão fútil, tão superficial, inútil, tão mentiroso.. 
Ah, ok, claro que existem exceções.. mas a maioria esmagadora é de coisas que são total perda de tempo.. e tempo é ouro em minhas mãos.

Talvez um dia eu retorne com alguma intensidade maior, mas por enquanto, twitter, facebook e instagran, não fazem parte da minha rotina..

Por tempo indeterminado... tudo segue bem assim.

Boas vibes.. RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário