quinta-feira, 27 de junho de 2019

Brilhos em Flashes...

Antes do sol nascer
Sentirá quanto bem pode haver bem lá dentro de você

veja o quanto pode existir bons ares por aqui
Venha me falar o quanto sonhou coisas estranhas noite passada
E a vida e as coisas tão aparentemente tolas pra viver
Todas as histórias que teve, e as que não consegue lembrar
Conte-me sobre as ruas escuras que esteve
Quando se perdeu enquanto pouco sóbria por aí
E aqueles a quem um dia confiou
Tudo que sempre foi essência de você e que ainda sobrou
As tempestades e os dias de sol
O som do mar que é tão bom escutar

Pare um pouco pra curtir o olhar
contemple o céu e as estrelas
Na imensidão da noite de luar
E nada lá fora terá tanta importância
No som do silêncio você irá escutar

Conecte-se agora comigo...
E deixe rolar
Deixe eu te contar
como as coisas acontecem por aqui

Badalação em rock n roll, coração de neon
A noite é a melhor parte do dia
E te aguarda para festejar
As luzes brilham em flashes
O som não pode parar 
E a energia flui da pele
Saberá quando eu te tocar
E você sentir seu chão estremecer
Mais uma dose pra sentir-se melhor
e ouça seu acelerado coração bater

Não serás minha, nem eu de você
Seremos do mundo e o mundo é todo nosso
Pra sorrir e falar dezenas de bobagens
O trajeto é sempre a melhor parte da viagem

venha viajar agora comigo...
e deixe rolar
Deixe eu te mostrar
Como as coisas acontecem por aqui

E antes do sol nascer
Sentirá quanto bem pode haver bem lá dentro de você... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário