terça-feira, 2 de abril de 2019

Homenagem a Júpiter - Vamos uivar!!!

Lua Cheia, vamos uivar!!!!!

Chama o táxi e me espera no lugar combinado
Garotas querendo outras garotas
E eu esperando o que vai acontecer

Luzes, luzes brilhantes
você não me conhece
Tenho coisas no bolso que você vai querer provar
desenhos engraçados das sombras na parede
Seja pontual

Te pego com força
Noite fria
Ruas da cidade
Senta no meu colo
vamos acelerar

Festa cheia, vamos dançar!!!!
Pele, alma e um iludido coração
Viagem comigo até Júpiter
Prove essa maçã e tenha Orgasmos de verão 

Chama sua amiga e deixa o resto comigo
Tenho a cena perfeita na minha cabeça
Vamos fazer acontecer
Você não sabe realmente quem eu sou
A madrugada é uma ninfeta

E eu estou ligado, baby

Somos eu, você, ela e a insanidade
Não sei sua idade
Mas pense comigo.. 
e venha ter história pra contar.. 

Afinal é lua cheia... Vamos uivar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário