terça-feira, 19 de julho de 2016

Esquina dos Delírios...

Ela vem flutuando sob as nuvens
brincando de querer falar sobre todos os assuntos
Ela chove, e me chama pra mais perto
Vulcões gritam
Sensações evocadas de um lado obscuro e encantador
Apreciamos a força negra de uma má conduta

Viagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pode ser uma simples overdose
Calma, ainda não cheguei lá
Me espere na esquina dos delírios
Quero provar outra vez pra ver se gosto

Respira ofegante enquanto molha o pulso
Batimento cardíaco no ritmo de um orgasmo
Calma, eu estou quase lá
Teste minha força enquanto me olha com a boca
E me devora com os olhos famintos de mais

Viagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Movimento psicodélico de sensações misturadas
Sinto sede e quero um pouco mais de fogo ardente
É só misturar e tentar resistir o menos possível
Evite usar a língua pra poder sentir melhor

Eu não quero outra vida
Eu não quero outra chance
Eu não vou te fazer feliz

Não sou sofisticado, nem possuo delicadeza
Fui contemplado com uma falsa esperteza
E sempre acabo explodindo a dinamite
na hora em que deveria deixar a poeira baixar

Seus cacos estão voando por aí
E eu apenas seguirei outro rumo... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário