domingo, 17 de janeiro de 2016

RR on the Road (Day 2)...







O segundo dia foi bem especial. Cheguei até Cascavel-PR ... e, como diz o Rafael Mallenoti, os Deuses do Rock me abençoaram com um dia pra não esquecer mais.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        



O Hooligans foi o local onde mais tarde eu curtiria o show
da banda que foi responsável por eu conhecer o rock, lá em meados de 1999. E desde então minha personalidade ganhou mais forma pra chegar até o que é hoje.







Pude entrar no Hooligans, ainda de tarde, bati um papo com o Vavá, responsável pelo lugar. Fui muito bem recebido e fui convidado a me chegar mais tarde para a passagem de som das bandas. 



Então tomei umas cervejotas e ao anoitecer lá estava eu. E pude trocar uma idéia com a turma dos Acústicos e resumir um pouco do que aquele momento significava pra mim.






Alexandre Móica!

                         


Rafael Mallenoti   

                                                                                               










Paulo James



E eu, já pós o show, dando uma banda pelo centro de Cascavel, enquanto relembrava tudo que tinha passado até ali. E sabia que muito mais estava por vir. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário