sábado, 13 de abril de 2013

Pra você não entender...



Espero o sol, sinto o gosto de sal
No seu beijo doce que vem me visitar
Acho que nada será como antes
Espero que o amanhã volte novamente
Pra que eu possa reviver com você
Tudo aquilo que for inédito pra nós

Só te peço um minuto
Pra fazer o que não termino em um dia
Somos a alegria de estarmos juntos
Em ambientes diferentes

Interligado á sua inteligência
Minha ignorância nos leva além
Sábios ingênuos é o que somos
Não sabemos sequer onde estamos

Não é mentira se você não sabe a verdade
Compre com suas moedas falsas
Coisas que não farão diferença
Voe com suas pernas
Durma com suas asas
Abandone suas três casas

Viva só por hoje a sua eternidade
Não temos tempo a perder
Aqui nessa cidade

E pra tudo fazer sentido
Feche os olhos
Mas durma alerta
Faça a coisa certa
Mesmo que digam que é errado
Corra para o lado
Que mais te satisfazer
Eu estarei com você... RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário