domingo, 3 de fevereiro de 2013

Noite em claro...

05h08min
insônia me pegou
com seu motivo conhecido

Fui apresentado ao demônio ha alguns anos
E devo ter me embriagado
e vendido minha alma

Não sei se quero soltá-lo ou abraçá-lo
Estou vivendo condenado a amá-lo

Hoje não durmo
Ontem estava feliz
Amanhã não sei

Noite angustiante de um verão
Filme que eu já assisti antes

Não sei o que fazer
Não sei o que pensar
O que está acontecendo agora?

To com medo.

Medo de perder...
Medo de não seguir...
Será que vou conseguir?

Pregado sem consolo
Pra onde foi meu sono?

Já vi tv, já arrumei coisas
Mas eu estou bagunçado
Vou amanhecer acordado

Acho que não to com medo, não
To com pânico

Disso tudo, desse mundo
To cansado...
Mas mesmo assim...
Sigo em claro...

Angustiado...!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário