terça-feira, 16 de julho de 2024

Inconstantes...

Olhe uma vez mais para dentro de sí

analise com calma ao redor

tudo o que você tem e pode tocar

sua alma está onde deveria estar?


Começarei uma revolução dentro do meu quarto

Sob o céu escuro andarei 

sem saber exatamente onde chegar

O caminho é sempre a melhor parte da viagem

Logo mais já vai amanhecer

E eu não posso evitar de sentir assim


Você ainda me vê de uma maneira doce

O jeito que eu sempre quis viver

Gosto de me ver refletido em seu olhar

como se tudo fosse como eu professo ser


Me conheceu durante uma estação de esplendor

E me manteve intacto em sua mente

E isso me faz pensar um pouco mais

Piloto automático jamais deveria ser opção para ninguém

Eu prefiro colidir em qualquer lugar do que flutuar no além

Minhas veias imploram por emoção 

e eu não consigo distinguir a direção


Então, como a suave canção que não é de ninguém mais

Que pra sempre irá me permitir levitar em seu coração

Desde que minha cabeça esteja em paz... 


Então, comece a escrever suas preces naquele livro em branco que ganhou de presente

Não conseguiremos nos manter intactos, sem arranhões ou cicatrizes 

Seremos cúmplices, de qualquer forma, a vida inteira

É a única alternativa que realmente temos 

Inconstantes... é o que  sempre seremos.. RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário